Sistema Anti Apagão

images

Sistema Fotovoltaico Anti Apagão.

 A quem se destina: Todas as residências  do Brasil servidas por distribuidoras de energia elétrica que querem produzir energia elétrica e ao mesmo tempo se livrar dos apagões.

 A Astro Solar fornece sistemas fotovoltaicos Anti-Apagão, com painéis fotovoltaicos, inversor especial com backup, controlador, baterias  e complementos de instalação. Na partida do sistema, as baterias são alimentadas pela rede pública.

 

  1. Quando as baterias estiverem 100% carregadas, automaticamente o sistema passa a funcionar pelos painéis fotovoltaicos e inicia-se o consumo. Os painéis continuarão a carregar as bateria
  2. s até o fim do dia. Quando o sol se põe, as baterias permanecem fornecendo energia para a casa.
  3.  Pela falta de energia dos painéis, à noite e quando as baterias estiverem com pouca carga, automaticamente a rede pública passa a alimentar e evita a falta de energia na casa.
  4. Quando o sol retornar, no dia seguinte,  o sistema automaticamente comuta  para alimentação das baterias pelos painéis fotovoltaicos. E assim sucessivamente.
  5. Quando houver dias muito nublados, o sistema automaticamente ligará a alimentação de energia pela rede pública e comutará novamente quando houver Sol.
  6. Quando houver  falta de energia na rede pública (Apagão),  durante o dia , as baterias estarão  sendo alimentado pelos painéis e manterão o consumo da casa. Se for à noite, ou dia nublado, as baterias manterão a casa com energia  por várias horas mantendo as cargas essenciais como iluminação, computador, televisor,  geladeira e freezer. Deve-se restringir o uso de aparelhos de carga muito alta, como chuveiros elétricos e aparelhos de ar condicionado(a depender da capacidade das baterias e da duração do Apagão) . Portanto, a casa terá se livrado do Apagão.
  7. Êste sistema é oferecido em potências de 2 Kw a 6 Kw.
  8. Este sistema só permite a entrada de energia da rede pública, coisa que já acontece hoje sem sistema fotovoltaico. Êle não permite o trânsito da energia  nos dois sentidos em relação à rede publica. Ele não permite a saída da energia dos painéis para a rede pública. Portanto, não é um Sistema “Grid-Tie” (sistema que interage com a rede pública) e em vista disso, não necessita de aprovação da concessionária.
  9. Este sistema não é “Off-Grid” (sistema isolado)  pois tem  um  controle mais sofisticado que os presente nos sistemas isolados.
  10. O custo deste sistema é semelhante a o de um sistema isolado.
  11. Daremos cursos de instalação deste sistema.  Instale este sistema em sua residência. Ofereça este sistema às pessoas conhecidas. Forneceremos todo o material necessário.
  12. Estamos oferecendo algo que qualquer brasileiro que sofre com os Apagões gostaria de ter.
  13. Para esclarecimentos além dos expostos entre na nossa página de contato
Powered by TROTTYZONE.
© Copyright 2013 Astro Solar - Painéis Solares Fotovoltáicos - Todos os direitos reservados.